Arquivo

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

como uns faróis

Sonhei contigo. Sonhei que estavamos juntos, eu e tu; Estavamos zangados, nao me lembro porquê, mas sei que era uma zanga sem importancia.
- "Sinceramente, achas que isto nos leva a algum lado?"
- "Não..."
- "Uau, finalmente, finalmente me respondes sinceramente. Para quê estarmos assim?! Eu já te pedi desculpa, mas tu continuas, como se nunca o tivesse feito e a responder-me como se nunca quisesses acabar com isto..."
- "Desculpa."
Eu (como sempre nestas conversas), tinha a cabeça em baixo, e quando olhei em frente, lá estavas tu, a olhar para mim;
- "Não olhes assim para mim..."
- "Porquê?"
- "São os teus olhos..."
- "Já não gostas que te olhe assim?"
- " Não..."
- "Não?"
- "Eu nao consigo parar de gostar, cada vez gosto mais, cada vez me sinto melhor quando me olhas assim, cada vez que esses teus olhos olham nos meus; Tu sabes que me sinto quase intimidada sempre que me olhas assim, mas não é por mal, tu sabes; Esses teus olhos são mais fortes que tudo, grandes, cheios de luz, como uns faróis; Como uns faróis que espalham luz sobre o mar, o mar, da cor dos teus olhos, azuis, de um azul diferente e profundo; Profundo, é esse o adjectivo que melhor descreve esses teus olhos, lindos, que me prendem cada vez mais; Os teus olhos, misteriosos como tu, um mistério natural que nao me incomoda, pelo contrário...
E não, eu não gosto que me olhes assim, eu adoro que me olhes assim!"...

E quando dei por mim, tinha a tua mão na minha cara, os teus olhos a olhar nos meus, e a tua boca perto da minha. E assim me beijas-te, com um beijo dos teus, que só tu sabes dar.

Acordei. Acordei com a sensação de que me estavas a tocar, com a sensação de um sonho demasiado real. Mas era apenas um sonho, apercebi-me disso num instante. Mas sabes porque me pareceu tão real? Pareceu-me tão real porque adoro quando olhas para mim, quando nem reparo mas sei que estás a olhar para mim, com os teus grandes olhos azuis que eu adoro; Mas ainda nao tive oportunidade de dizer-te. Talvez um dia, se me deixares.

Sem comentários:

Enviar um comentário