Arquivo

sábado, 8 de janeiro de 2011

Porquê que apareceste? Porquê que tiveste que invadir a minha vida e fazer-me sentir assim?
Sabes aquela atracção fatal que ninguem consegue controlar? Aquele desejo, aquela falta que se sente quando se está longe? Sabes? Eu sei que sabes.
Sei que sabes o que isso é e sei que sabes que me fazes sentir assim. Mas se sabes, porquê que me fazes sentir tão bem quando te tenho por perto e quando nao tenho me fazes sentir assim? Não és capaz de me fazer sentir bem o tempo todo? Porquê que tens sempre de estragar tudo e fazer-me sentir como um objecto, como se nao fosse nada?
Pára, sai daqui, desaparece! Não, não saias, sinto a tua falta so te quero ao pe de mim.
O que é que eu faço, se apareces sempre com esse sorriso que parece secreto, parece que so o usas para mim, o que é que eu faço, diz-me! Ou não és capaz, tal como não és capaz de conseguir fazer-me sentir sempre bem? Como não és capaz de controlar os teus impulsos estupidos? É por isso que não consegues dizer-me o que fazer?
Só quero estar contigo, sinto a tua falta, sinto falta do teu corpo, do teu beijo, do teu olhar, do teu abraço, do simples toque da tua mão na minha cara, dos nossos momentos mais intimos. Não te quero prender, nem quero que me prendas, mas acabas por me prender so por existires, e essa é a diferença entre nós, uma diferença inevitavel entre um rapaz que nao controla os seus impulsos e uma rapariga que acaba por nao os ter so porque tu entraste na vida dela.
Não aguento mais, estou farta que façam isto comigo, que faças isto comigo, mas nesta situação o unico impulso que tenho é querer estar contigo, e esse, eu, por muito que queira, não consigo controlar.
A atracção consegue ser mais complexa que a própia paixão, e eu não pensava assim, até tu apareceres. Se calhar esta foi a ínica coisa que me ensinaste com isto tudo...

Sem comentários:

Enviar um comentário