Arquivo

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Serás tu a única capaz de me conhecer como ninguem, capaz de me apoiar em tudo e NUNCA me deixar ir abaixo? Serás tu a unica com a capacidade de gostar de mim assim, de zelar por mim, de me querer sempre por cima? Talvez sejas. Em tantos anos nunca foste capaz de me magoar, nunca foste capaz de te afastar de mim, nunca foste capaz de questionar o valor que tenho, sempre foste aquela que me admirou incondicionalmente, aquela com quem contas para tudo e a quem contas tudo.
Ja te aconteceu pensares que nao tens ninguém com quem contar, sentires que estás a ser gozada por toda a gente à tua volta e que apenas existe uma pessoa capaz de te compreender? Isso ja me aconteceu, inumeras vezes diria, e TU foste a unica pessoa que eu encontrei capaz de me compreender.
Sabes que te admiro muito, tens uma força enorme, o dom de ter sempre a ideia mais descabida para me animar, a coragem que tens para enfrentar os teus problemas é soberba. É por isso que vejo em ti o meu porto de abrigo, a maneira de sair por cima nas situações mais dificeis, vejo em ti uma demonstração de carinho e amor que quase ninguem (ou se calhar ninguem) consegue ter para comigo, sei lá, vejo em ti todos os sonhos do mundo, ao mesmo tempo vejo uma pessoa com os pés mais que bem assentes na terra.
Só te quero agradecer, agredcer por tudo o que já me deste, pelo que não me deste, o que ainda falta dares. Quero agradecer-te pela pessoa que és, apenas por isso.
Espero sempre corresponder as tuas expectativas, espero sempre estar à altura daquilo que és para mim, sabes que te amo incondicionalmente, sabes que te quero SEMPRE por perto.

"Sabes que és mais forte que tudo e todos, nunca te esqueças disso @"

A <3

Sem comentários:

Enviar um comentário